quarta-feira, 28 de abril de 2010
PUTAQUEPARIUUUUUU! Puta que pariu é um palavrão libertador. Também desestressa, também coloca no eixo, mas te dá poder coisa que um foda-se não faz (se não entendeu, volta nos posts)! Tem coisas que só um palavrão traduz, por exemplo chega em casa da escola e pega teu pai com outra, você olha e grita PUTAQUEPARIUUU!
Cara, pense num dia em que tudo se resume a um putaquepariu, esse dia é HOJE! Cara, pense num dia onde TUDO (entenda tudo com TUDO mesmo) dá errado. Aquela professora vaca que nem sabe escrever o próprio nome se acha no direito de fechar uma média com uma única nota e descontar minha prova inteira porque não aperto o lápis pra escrever. VACA!
Ou então aquela pessoa que ressurge na tua vida e fode tudo (meu, eu não quero mais saber. Ficou claro agora?) ¬¬'
Ou então a dor de um piercing que acabou de colocar.
Ou quem sabe ainda uma súbita TPM (data do mês que eu mais "odio") fulminante que insiste em foder com você!
PUTAQUEPARIUUUUUU!
Ahh, se não fosse minha namorada (amor, te amo), juro... Eu ia a pé de Porto Alegre a Fortaleza, talvez até mesmo de joelhos, porque isso só pode ser castigo!
Drama mode on! Drama, Drama, Drama mode on. Tchutcha, tcha tchin, tchin tcha!
(funk do drama!)
Só pra deixar bem claro, meu pai não estava com outra, isso foi apenas, única e exclusivamente um exemplo!!!!!
terça-feira, 27 de abril de 2010
Post dedicado à todas(os) ex que todo o mundo já teve! ;)
Como ocê pôde abandoná eu- Pedra Letícia
"Essa música eu escrevi pra uma ex-namorada que de tão safada me abandonou, me trocou por alguém, esse alguém sabe quem e eu nunca entendi, eu era tão bom pra ela esperava na janela (porque é a rima mais fácil "ela" com "janela") mas um dia, ela me deixou"
Aquele zóio verde eu garanto que é lente
O meu é vesgo mas é natural
E aquele volume olhando de frente
É enchimento, aquilo não é normal
O BMW deve se robado
Já meu Belinão 'ocê me viu comprá
Foram 15 prestação que eu paguei atrasado
Mas só farta 2 e eu vou quitá
Agora e que eu quero ver
Você sofrer na mão daquele mané
Eu nunca fiz a sua xana doer
E o apelido dele é tripé
Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "siliz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis
Se ele faz Direito eu faço "Enfermagi"
Se luta jiu-jitsu eu jogo dominó
Se ele só bebe whisky Johnny Walker
Eu só bebo Druris e Schincariol
Se nas férias dele vai pra Nova York
Pegue um avião, embarque, desembarque
Muito melhor é lá em Caldas Novas
Quero ver ter água quente lá no Central Park
Agora é que eu quero ver
Quem vai te leva pra lanchar
Coxinha, esfiha e pastel
E dividir o guaraná
Como c'ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "siliz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis
Ficar sem você eu não sei se consigo
Você foi embora e me deixou chorando
Beijo a calcinha que você deixou comigo
E no meu Philco-Hitachi tá rolando Wando
E pra terminar ouça o que eu te digo
O que esse home quer é aproveitar d'ocê
Fica comigo, aceite o meu pedido
Nem que seja uma só noite que é pra nói' metê
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Eu não sou a pessoa perfeita e existem coisas que se eu pudesse mudar eu desejaria não ter feito, mas a cada dia que passa eu estou aprendendo a querer ser a melhor pessoa no mundo por/pra você e eu sinto muito se em algum momento eu te magoei, essa é uma coisa com a qual eu não quero conviver, pois eu não quero ser aquela que vai parar tuas lágrimas, mas eu serei aquela que não vai causá-las; e se elas caírem por algum motivo então eu quero ser aquela que vai estar com você, é...E agora que eu tive a chance de provar eu sei que é do seu lado que eu quero estar. Eu enfim achei uma razão pra mim, pra mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo... E a razão é você!
Hoje eu deixo de lado todos os medos, todas as desculpas... E existem coisas que eu nunca vou saber, mas é certo que você é a única! Isso não é o que eu tinha planejado, mas eu tenho te amado desde o começo meu amor, porque uma mulher como você é impossível de achar, não há nada que eu queira mais do que te fazer minha, porque cada vez em que você respirar e estiver ao meu lado trará a vida pra mim.
Eu te amo, meu amor, amo muito *---*
quarta-feira, 21 de abril de 2010
- "É Juliana eu sei o que ela representa pra você, e você? Sabe o que representa pra ela?
O que me deixa fudida é você tratar com prioridade quem tá se fodendo pra você e deixar os teus amigos aqui."
Meu, na hora eu fiquei puta (puta, mesmo, com vontade de bater a cabeça dela seguidas vezes numa guia! Afinal odeio admitir que tô errada), porém hoje, mais calma, vi o quanto ela tinha razão. Cara, comecei a pensar e de fato faz sentido, afinal aquelas pessoas que não ligam a mínima pra mim sempre conseguem minha atenção. Pergunto: "então é do ser humano ter essa cina por ser desprezado?", sim, no fim eu acho que é quase isso mesmo!
O que ela disse me fez pensar. E ela tem toda razão, chega! Agora vou fazer com todo o mundo 2 vezes mais de tudo o que me fizerem, seja bom ou nem tanto! E tenho dito!
Thami, obrigada. Eu te amo, imensurávelmente ♥
segunda-feira, 19 de abril de 2010
1- Canon - Pachelbel (é gente, essa música não tem letra, mas sou cada nota dela, então feche os olhos e simplesmente se deixe sentir)
2- É o que me interressa - Lenine (as sombras do futuro, as sobras do passado, assombram a paisagem[...])
3- Você sempre será- Marjorie Estiano (e você sempre será mesmo, sempre, sempre, sempre e sempre.)
4- Solta o frango- Bonde do rolê (a gente topa tudo sapatão a bigodudo, na hora do piriri, cainimim ôh travesti :)
5- Será - Legião Urbana (Um espírito livre, não tente me prender)
6- Invence no - Laura Pausini (Porque as coisas mais importantes... Ficam sempre por dizer... E tratando-se de mim então é... O que eu realmente precisava dizer sempre fica entre os dentes)
7- Festa no Apê - Latino (bumdalêlê hoho*)
8- Hino da proclamação da República (um salve especial pra Evelyn e Elaine mamona! Porque eu fiu capaz de cantar isso por incontáveis horas =)
9- Eu gosto de mulheres - Gabi (precisa dizer alguma coisa mais? HUAHUAHAH)
10- Certo ou errado - Eliana (e eu vou lembrar da Vivianne eternamente por essa música HUAHUAHA)
Sim, eu consigo colocar Latino e música Clássica na mesma lista *--*
sábado, 17 de abril de 2010
sexta-feira, 16 de abril de 2010
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Descobri que um foda-se bem mandado é uma coisa libertadora que chega a dar até sono! Boa noite a todos vocês! _|_
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Hoje isso é tudo o que eu tenho a dizer:
E eu sinto uma coisa estranha flutuando no ar quando e é estar com você que me faz ficar desse jeito. E as vezes eu fico olhar pro céu e imaginando a luz sobre seu rosto e penso que eu nunca estive tão arrebatada desse jeito. Todos os meus pensamentos se acalmam quando eu me imagino deitada em seus braços e o mundo inteiro vai sumindo e a única coisa que eu queria ouvir são as batidas do seu coração. E quando você diz que me ama, ou quando mostra o quando quer estar comigo, completamente ao meu redor eu posso me sentir derretendo pra você. Eu não tenho o que provar, mas queria estar perdida em seus toques, em cada firme e lento toque. Acho que é assim que o amor deve ser, não é? Eu acho que meu coração está despertando enquanto todas as minhas barreiras vêm abaixo. E eu me sinto cada vez mais perto de você e eu sei, não sei se você sabe mas não existe mais necessidades de palavras agora. Porque estar com você me faz ficar desse jeito.
In my heart there’ll always be, I’ll keep a part of you with me ♥
sexta-feira, 2 de abril de 2010
sem saída, ontem fomos almoçar na casa do tio Antônio e da tia Augusta. Pensei que fosse ter churrasco queimado, pra variar, o tio sempre fica falando merda e esquece a carne na churrasqueira. O pior é aguentar todos aqueles cachorros no quintal. E a tia fica me dando serviço, acha que eu sou empregada: Vai lá, querida, leva uma carinha pra eles". Sem o querida eu até que levaria. Gosto dos cachorros, mas odeio quando ficam me lambendo a cara. Se cai a chupeta da Fabiana tenho que bancar a rasoável e ir lavar. "Segura ela um pouquinho pra titia." Vômito de nenê quando gruda na gente não sai nem com Super-resolve. O pior é que nem tios e prima de verdade eles são. Mania de pai e mãe: tudo é tio. ¬¬'
Pela primeira vez o churrasco não queimou. Fiquei mal, vomitei a noite toda e tive febre. Comi muito churrasco, molho, bolos, tortas, maionese. Bleca! Tio Antônio veio me ver e aplicou uma injeção. Mesmo doente, levei um beliscão da mamãe quando ele me perguntou o que eu havia comigo. Disse que era o churrasco, o primeiro não queimado de uma série deles. Passei a tarde toda a chá e torradas leves. Se a Elisa (*-*) me visse, ficaria visivelmente melhor, afinal estou quase morrendo. Resolvi fazer uma lista de últimos desejos: quero ser enterrada num belo jardim com árvores (para virar um bom esterco); receber muitas coroas de flores, que meu pai, minha mãe e a Elisa se vistam de preto; e se ela quiser quando for bem velha (com uns trinta anos mais ou menos), pode até casar com outra; que todos os meus pertences fiquem com a Associação do Bem-Estar do Menor; a TV, o Play e o celular, leiloados e a renda revertida para alguma associação de proteção ao cão manco.