quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aí ontem ela olhou pra mim e disse com raiva:

- "É Juliana eu sei o que ela representa pra você, e você? Sabe o que representa pra ela?
O que me deixa fudida é você tratar com prioridade quem tá se fodendo pra você e deixar os teus amigos aqui."

Meu, na hora eu fiquei puta (puta, mesmo, com vontade de bater a cabeça dela seguidas vezes numa guia! Afinal odeio admitir que tô errada), porém hoje, mais calma, vi o quanto ela tinha razão. Cara, comecei a pensar e de fato faz sentido, afinal aquelas pessoas que não ligam a mínima pra mim sempre conseguem minha atenção. Pergunto: "então é do ser humano ter essa cina por ser desprezado?", sim, no fim eu acho que é quase isso mesmo!

O que ela disse me fez pensar. E ela tem toda razão, chega! Agora vou fazer com todo o mundo 2 vezes mais de tudo o que me fizerem, seja bom ou nem tanto! E tenho dito!

Thami, obrigada. Eu te amo, imensurávelmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário