sexta-feira, 23 de abril de 2010

Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes

Eu não sou a pessoa perfeita e existem coisas que se eu pudesse mudar eu desejaria não ter feito, mas a cada dia que passa eu estou aprendendo a querer ser a melhor pessoa no mundo por/pra você e eu sinto muito se em algum momento eu te magoei, essa é uma coisa com a qual eu não quero conviver, pois eu não quero ser aquela que vai parar tuas lágrimas, mas eu serei aquela que não vai causá-las; e se elas caírem por algum motivo então eu quero ser aquela que vai estar com você, é...E agora que eu tive a chance de provar eu sei que é do seu lado que eu quero estar. Eu enfim achei uma razão pra mim, pra mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo... E a razão é você!
Hoje eu deixo de lado todos os medos, todas as desculpas... E existem coisas que eu nunca vou saber, mas é certo que você é a única! Isso não é o que eu tinha planejado, mas eu tenho te amado desde o começo meu amor, porque uma mulher como você é impossível de achar, não há nada que eu queira mais do que te fazer minha, porque cada vez em que você respirar e estiver ao meu lado trará a vida pra mim.

Eu te amo, meu amor, amo muito *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário