quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hoje isso é tudo o que eu tenho a dizer:

E eu sinto uma coisa estranha flutuando no ar quando e é estar com você que me faz ficar desse jeito. E as vezes eu fico olhar pro céu e imaginando a luz sobre seu rosto e penso que eu nunca estive tão arrebatada desse jeito. Todos os meus pensamentos se acalmam quando eu me imagino deitada em seus braços e o mundo inteiro vai sumindo e a única coisa que eu queria ouvir são as batidas do seu coração. E quando você diz que me ama, ou quando mostra o quando quer estar comigo, completamente ao meu redor eu posso me sentir derretendo pra você. Eu não tenho o que provar, mas queria estar perdida em seus toques, em cada firme e lento toque. Acho que é assim que o amor deve ser, não é? Eu acho que meu coração está despertando enquanto todas as minhas barreiras vêm abaixo. E eu me sinto cada vez mais perto de você e eu sei, não sei se você sabe mas não existe mais necessidades de palavras agora. Porque estar com você me faz ficar desse jeito.


In my heart there’ll always be, I’ll keep a part of you with me

2 comentários: