quarta-feira, 28 de abril de 2010

" Se você quiser eu posso ser sentimental, é só você abrir o zíper e segurar meu... " ;)

PUTAQUEPARIUUUUUU! Puta que pariu é um palavrão libertador. Também desestressa, também coloca no eixo, mas te dá poder coisa que um foda-se não faz (se não entendeu, volta nos posts)! Tem coisas que só um palavrão traduz, por exemplo chega em casa da escola e pega teu pai com outra, você olha e grita PUTAQUEPARIUUU!
Cara, pense num dia em que tudo se resume a um putaquepariu, esse dia é HOJE! Cara, pense num dia onde TUDO (entenda tudo com TUDO mesmo) dá errado. Aquela professora vaca que nem sabe escrever o próprio nome se acha no direito de fechar uma média com uma única nota e descontar minha prova inteira porque não aperto o lápis pra escrever. VACA!
Ou então aquela pessoa que ressurge na tua vida e fode tudo (meu, eu não quero mais saber. Ficou claro agora?) ¬¬'
Ou então a dor de um piercing que acabou de colocar.
Ou quem sabe ainda uma súbita TPM (data do mês que eu mais "odio") fulminante que insiste em foder com você!
PUTAQUEPARIUUUUUU!
Ahh, se não fosse minha namorada (amor, te amo), juro... Eu ia a pé de Porto Alegre a Fortaleza, talvez até mesmo de joelhos, porque isso só pode ser castigo!

Drama mode on! Drama, Drama, Drama mode on. Tchutcha, tcha tchin, tchin tcha!
(funk do drama!)


Só pra deixar bem claro, meu pai não estava com outra, isso foi apenas, única e exclusivamente um exemplo!!!!!

Um comentário: