quinta-feira, 6 de maio de 2010

Só quero ouvir você dizer que sim ♫

Oi gente (me imagine chegando ao som de uma linda marcha fúnebre),

porra, tô na bad! Sim, é isso mesmo! Que houve? Nem eu sei direito, mas... Sei que até os filmes mais idiotas seriam capazes de me fazer chorar hoje, assim como músicas, pessoas, cachorros, calçadas, pensamentos... Ai. =/

- "Mas que diabos houve afinal?"

Ana Carolina diria: "coisas minhas, talvez você nem queira ouvir". Zé Ramalho diria: "À meros devaneios tolos a me torturar". E o Lenine diria: "Eu quero estar cercado só do que me interessa!"

Ai, isso tudo não faz sentido. E tenho pensado tanto e estou começando a achar que palavra alguma faz sentido. Cara... It's so empty.

Desculpem-me todos pelos posts deprês! Mas ai gente. Tô bad! :(

Beijo no bumbum de vocês com muito amor

Um comentário: