quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os tipos de relacionamentos fail.

Primeiramente quero dizer: Sim, gente eu fiquei horrores de dezenas de milênios sem postar aqui, mãããs, voltei. Queria agradecer ao meu amor, por, junto comigo, cuidar disso aqui. Agora, vamos ao post.



Eu hoje tive uma conversa muito significante com uma amiga minha, o nome dela é Thammy Gretchen. Conversamos por uma hora, de pé, sob um sol escaldante, com pessoas suadas passando seus sovacos fedidos pela gente.

A conversa foi basicamente destinada a falar mal do povo. Mas especialmente 3 pessoas (de uma delas não vou falar mal porque eu gosto). Eu chamarei essas pessoas de Indesejável n°1, Indesejável n°2 e Não Indesejável, em nome do amor que eu "SUPOSTAMENTE" sinto por eles. Falávamos como será difícil os indesejáveis conseguirem viver um relacionamento de 10 anos sem bater na cara do companheiro, oprimí-lo, traí-lo, submeter-se a ele, ser controlado, feito de tonto, grosso, espútido OR/AND um puta de um babaca.

O Indesejável n°1.
Digamos que o ser indesejável de primeira escala é o maior opressor deles. Ele manda, desmanda, ordena, faz e acontece. Ele é o melhor, só ele sabe e o mundo gira em torno de sua bundinha raspada. Quando casar ele vai ele vai ser o tipo de déspota que baterá na cara da esposa se ela se recusar a usa determinada marca de sabão em pó. Porque é claro, afinal ele sabe melhor que qualquer um como é que se faz. E tanto faz se a esposa fugir com seus filhos pra outro estado e trocar o nome, porque pessoas são só pessoas, são coisas completamente substiruíveis e tanto faz.

A Indesejável n°2.
Ahh, a linda e completamente sem personalidade indesejável. Tão esperta, tão pegadora, tão gostosa, tão insubstituível e o melhor de tudo? É que todo o mundo morre de amores por ela inclusive eu, BLÉÉÉCA [/ironia]. Pense numa pessoa que quando está sozinha não é NADA. Pelo simples fato de que esse alguém desprezível só se faz pela boca, só fala, só tem papo e no vamos ver não é ninguém. Tipo da pessoa que vai te fazer sofrer, CUIDADO com ela. Ela gosta de ter o step, o cachorrinho que vai buscar o brinquedinho quando ela joga e quer saber? Quando casar (SE, depois de ter RODADO na mão de todo o mundo alguém quiser casar com ela) vai ser o tipo que vai fazer o marido de gato e sapato e vai traí-lo. Estilo Dona Norminha, exceto pelo fato de que a Dona Norminha era uma mulher muito mais digna. u.u

A Não Indesejável.

A Não indesejável é linda confesso e eu gosto muito dela. E ela foi a única que não falamos mal. Só discutimos sobre o fato de que ela vai ser a mulher que se casar com o um cara como o Indesejável número um vai apanhar na cara até umas horas. O que é uma pena, porque ela é realmente alguém que não merece.


Por fim chegamos a conclusão: Existem três tipos de casamentos falidos e eles se devem as pessoas como Os Indesejáveis e a Não Indesejável. O que quer dizer que os pais dos dois primeiros deveria dar uma boa surra neles e depois conversar sobre isso, porque que diabo de pai é esse que cria um filho assim. A a Não Indesejável deveria receber conselhos meus :)

Queria agradecer aos Indesejáveis porque se não fossem vocês eu não teria o que postar e agradecer a Thamires Caroline de Carvalho Silva, por me dar uma hora... Uma hora das melhores horas que eu já tive até hoje. Muito obrigada.

Um comentário:

  1. Thammy aquii *-*
    Ah Juu, amei! xDD~

    O que podemos fazer por eles? torcer? conversar? talvez um bom cacete?
    Ou esperar que o tempo os ensine *-*
    Ensine que pessoas não são descartáveis, que todos possuímos sentimentos e que todos devemos nos fazer ouvir!
    Nem 8 nem 80, a vida exige um equilíbrio... E o meu maior pesadelo é acordar daqui 50 anos, sozinha em uma cadeira de balanço, só lembrando das pessoas que consegui afastar...

    Parabeeeéns!

    Beeeeijo Elizaaaa! (não nos conhecemos pessoalmente, mas você faz minha amiga tão feliz... Que já nutro por você um amor grandão assim!)
    Beeeijo Juu... - O mundo poderia ser feito integralmente com resquícios de sua personalidade, seria uma mundo melhor (e bem gay) Te amo guria!

    Beeeijo meninas... *-*
    Mirinha

    ResponderExcluir