sábado, 23 de julho de 2011

Despedida.

As vezes a gente passa a vida inteira procurando, achando, quebrando a cara, se machucando, contruindo, destruindo... E mesmo assim no final você não aprende com seus erros, ao menos eu deveria ter aprendido, depois de 2 experiências nunca pensei que chegaria a terceira.

Minhas cartas eu sei que você nunca vai ler, meu coração você nunca vai conhecer e o meu amor nunca mais você terá. Você jogou fora toda o meu amor, você de todas as pessoas que eu esperava que fizessem isso, foi a única a quem eu depositei o meu amor, a minha fé e que eu realmente achei que nunca seria capaz de me machucar ou me abandonar.

Estou divida entre a vontade de te ter aqui e a mágoa que sinto de você. Na verdade eu não sei mais se existe vontade de te ter aqui, pra falar a verdade acho que é mais pelo medo de estar sozinha, a frustração de não ter dado certo.

Uma vez eu conheci um garoto, e ele foi uma enorme obcessão, não era amor, não era paixão, era só obcessão mesmo, eu não o amava, mas sentia vontade de tê-lo por perto. Até que um dia, eu, que sempre condenei isso me vi completamente apaixonada por uma mulher... Ela foi uma paixão avassaladora que surgiu de repente e simplesmente mudou minha vida de cabeça pra baixo. E eu achei que nunca superaria o que sentia por nenhum dos dois...

Então veio você, você que me prometeu mundos e fundos, você que disse que nunca me deixaria, você que me disse que não me faria sofrer e eu realmente achei que duraria para sempre. Achei que você seria minha pra sempre e que viveríamos um conto de fadas pra sempre. Mas contos de fadas não existem, assim como "felizes para sempre".
Com você eu vi tudo diferente sabe, eu tive um motivo pra viver, pra planejar e sonhar. E eu sinceramente sinto muita mágoa, não raiva, mas mágoa... Porque tudo que eu sonhei, planejei, vi, vivi e sonhei de novo... Não foram nada pra você.

No fim a distância é maior, no fim as mágoas também.

E logo você que me disse que nunca me deixaria, que prometeu amor eterno, que disse que seu amor era maior que tudo. Eu te amei, eu te amei com tudo que eu tinha. E você jogou fora o amor que eu te dei.

Seguirei em frente, sem olhar pra trás... Deixo meus passos, meu coração e minhas lambranças pra trás.

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário