segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Dificil descreve-las, elas ja se conhecem a algum tempo 8 meses pra ser exato, e se envolveram a um pouco menos foi no dia 23/02/2010. Em que uma delas tomou iniciativa e se sentiu preparada para então começar uma história. Não, elas ainda nao se amavam, elas tinha um gostar, um querer, um desejo de fazer dar certo mas não era o amor, aquele que foi se descobrindo, surgindo, nascendo a cada dia, a cada briga, risada, a cada particularidade que só importava as duas e de fato era algo só delas. Era diferente, era intenso demais, rapido demais, avassalador demais, tudo que se referia a elas vinha junto com excesso. Elas foram se descobrindo, se conhecendo melhor, então perceberam que não era preciso ser "demais" que até mesmo o pouco que tinham bastava.

Tudo que tinham era significativo,era bonito, ninguem precisava achar mais pra elas era o que mais importava, a beleza na troca de olhares, nos pequenos gestos, e sem o menor esforço perceberam que o amor que sentiam, já não era tao avassalador, ele sabia esperar, ele era calmo, era convencional e brega. Era o amor que elas queriam, era pelo que esperavam,era o que tinham encontrado ao se ver no reflexo da outra.


A mesma que antes tomou a iniciativa, se viu a beira de um precipicio ao ver que suas constantas burradas, quase lhe fizeram perder esse amor, ela era tola, muitas vezes impulssiva, e inconsequente, ela tinha tanto medo de perder aquela que lhe fazia bem, lhe dava paz e que era responsavel por seus sorrisos diários, suas lagrimas de saudade e por seus suspiros em pequenas coisas.
Ela não podia se ver longe daquela que escolheu e por quem havia sido escolhida.

Hoje, nesse dia tão especial e fim de outro tão importante quanto ela tenta apenas se redimir e ser merecedora de ser "a outra do lado de cá da linha".
Hoje, ela se sente tão culpada por ter feito tão mal a outra que se fosse possivel ela sumiria, ou apagaria tudo que fez.
Hoje, ela sabe que nao quer nunca mais errar desse jeito, e ver nos olhos daquela que ama a decepção, a magoa, e tamanha tristeza.
Hoje, ela se sente insegura, ela sabe que tudo que havia feito ate aqui não era de longe comparado a tudo que recebeu.
Hoje, ela chora enquanto lhes escreve.
Hoje ela so quer olhar nos grandes olhos de seu amor e sentir que tudo vai passar, e que terá o perdão de seu amor.

Hoje, esta sou eu !


Um comentário:

  1. "Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado, eu darei qualquer coisa e todas as coisas, e eu sempre cuidarei de ti. Na fraqueza e na força, na felicidade e tristeza, no melhor, no pior, eu te amarei a cada batida do meu coração."

    Eu só queria que você não me dissesse nunca que não vale a pena lutar por isso, tu sabe que é verdade e tudo o que eu faço eu faço por você. E quando se sentir perdida, olhe em meus olhos e sinta no seu coração e então você vai ver o quanto significa pra mim. Você tem o meu coração, você tem o meu sorriso, você tem o melhor de mim.Eu mal posso esperar para viver a minha vida com você e os meus sonhos, ainda nos dias tempestuosos se tornam realidade por causa de você. Nunca mais me deixe só, nunca mais diga que não vale a pena... Porque eu preciso de você ainda mais nos dias tempestuosos. Nunca me deixe só.

    ResponderExcluir