domingo, 28 de março de 2010

Oi... Olá... Bom, post diário, dia um! (By: Guilherme Zainde - A psiloga)

Ahh, estava eu aqui, lépida, fagueira, serelepe, pimpona, nesse domingo lindo e chuvoso, assistindo o Silvio (A Sônia Lima, lálálálá lálá), quando eu me peguei pensando na minha florescente e verdejante namorada. Na verdade não foi por acaso, é porque ela ta online, e acabou de dizer, ou eu dedico um post a ela ou ela quebra esse monitor na minha cabeça... Descobri que me importo quase tanto com a minha cabeça quanto com o meu monitor. (Brincadeira, vida.)

Aaah, o amor é uma coisa linda, mágica, brilhante, bolhuda e super gay, não?
Eu tava aqui pensando numa maneira de colocar a perna num vaso de terra, quando começou a tocar uma música tão linda aqui no bar do lado, lembrei da minha vidinha... (Baby, essa é pra você: ).

" Você é luz, é raio estrela e luar
Manhã de Sol, meio iáiá, meu iôiô
Você é "sim", e nunca meu "não"
Quando tão louca, me beija na boca
Me ama no chão (selvagem, GR* )
Me suja de carmim, me põe na boca o mel
Louca de amor me chama de céu,
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim, leva o meu coração
Sou fogo, você é paixão!
"

E viva o brega \o/\o/\o/

3 comentários:

  1. Tenso demais e eu agora vou ai so pra quebrar sua cara mesmo.

    ResponderExcluir
  2. oiin jú que namorada linda voce ée, tãao romantica *-----* Ps: ..."Descobri que me importo quase tanto com a minha cabeça quanto com o meu monitor." kkkkk'

    ResponderExcluir