domingo, 28 de março de 2010

Olá, olá, olá! (by: Tíbeo e Perônio- Castelo Ratimbum)

Boa tarde, querido primeiro leitor (acredito que o número de leitores não passará muito do primeiro),
eu estava aqui matutando na cachola quando uma brilhante luz verdejante se apossou de meus 3 neurônios e eu alegre, saltitante e pimpona resolvi criar um blog! Aaah, alguns diriam: "Juliana retardada que não tem o que fazer", eu diria a mesma coisa sobre mim, mas mesmo assim, eis me aqui fazendo uma primeira postagem. ("pega um lenço e chora de emoção!")
O foda é que eu não tenho idéia do que postar primeiro, afinal são tantos textos poéticos, tantas fisolofias, tantas teorias de como tornar o mundo mais colorido e puro, que eu nem sei por onde começar. (tumentira, a verdade é que eu não tô nem aí u.u)
Decidi por fim, explicar o nome do blog.
Afinal, porque cargas d'água é tão difícil descascar batatas?
Descobri ontem que posso chorar mais com batatas do que com cebolas.
No auge de minha fome, às 23:34 da noite, eu pensei que fosse capaz de fritar batatas, mas porque só as de mãe dão certo? (desconfio que elas comprem as batatas sintéticas u.u) Eu tentei descascar duas batatas, mas quando terminei vi que não havia mais batata na minha mão, não tirei a casca, eu simplesmente arranquei os pedaços da pobre. Resultado? Fiquei com fome óbivio.

A conclusão de tudo isso é :( ou pensamento do dia:) descobri que descascar batatas pode ser extremamente frustrante, sendo assim, eu os aconselho... Não comam batatas, comam cebolas, pois estas são muito mais fáceis de descascar!

4 comentários:

  1. Primeiro leitor (?) \o/
    Nunca tentei descascar uma batata HAHAHAHAHA
    Quando virarmos mãe, talvez consigamos, encontremos a venda secreta das batatas mutáveis... Cebolas? Prefiro dormir com fome!

    ResponderExcluir
  2. Aiin Júú,que nojoo...ODEIOO BARATAAS!
    maais vs é phoda *---*

    ResponderExcluir
  3. Mew batata é fodaaa velho...

    eu também sofro muito*

    ResponderExcluir