sábado, 29 de maio de 2010

É todo o mundo hipócrita!

SIM, É TODO O MUNDO HIPÓCRITA!

Porque? Porque é, oras! Todo o mundo! O que me faz pensar assim? Simples, tava procurando asneira na internet e cada vez em que eu abria uma página via uma coisa mais idiota que a outra, coisas que são tão "medíocres" que quase me dão vontade de vomitar!

Por exemplo, fui a um blog outro dia e o mesmo me pareceu tão contraditório que eu quase tive vontade de pegar a minha cabeça e batê-la numa guia, porque? Porque o cara simplesmente fez o favor de postar sobre a fome na África, o aquecimento global, o desperdício de dinheiro com coisas irrelevantes, como dente de ouro pra cachorro... A pergunta é... Ele realmente se importa se tem alguém morrendo ou ele simplesmente acha cool falar sobre o assunto? Uma vez que eu sei que ele é uma das vítimas do consumismo absurdo então não faz sentido algum agir dessa maneira, fingindo que se importa com os outros, porque a verdade é que ele não está nem aí... E ninguém está nem aí, porque todo o mundo se comove quando fala disso mas ninguém faz nada pra mudar! ISSO É HIPOCRISIA, falo por todos e falo por mim!
Tô cansada desse povo nojento, que finge que se importa... A verdade? É que ninguém está nem aí!

Estou simplesmente revoltada, bgs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário