sábado, 29 de maio de 2010

Sim, eu ando mesmo ausente daqui :(

Gente, primeiramente peço desculpa por andar relapsa e quase não postar aqui... Desculpem, eu ando preocupada demais com o meu próprio umbigo ¬¬'

Sim gente, eu odeio admitir (ou não) mas fato é que eu não me preocupo com nada além de mim. Hoje eu acordei muito fudida da minha vida, porque? Eu não sei, acho que estou possuída por uma legião de coelhos rosa com um pompom azul do rabo que por ventura são pequenos diabinhos, ou dizendo em outras palavras, tô de tpm, tô mal, tô carente, tô deprê, tô me sentindo a pessoa mais infeliz e sozinha do mundo inteiro. Talvez até de dois mundos. Oh, céus, Oh vida!
Estou tão na bad que eu estava aqui chorando com o meu ídolo Leovander (tá, eu não estava chorando, mas no fundo, lá no fundo, bem no fundo do inteiror-da-cavidade-externa-lateral-do-meu-rim-eu-chorei!)... Eu queria cantar pra vocês, mas não sou besta, não quero morrer dependurada numa cruz por ter a voz mais horrorível de todo o mundo!
Mas se eu por um acaso do destino fosse louca o bastante pra cantar eu cantaria algo mais ou menos assim.


' pigarro alto e agudo '

É por isso que eu bebo e choro
É dor demais pra um so coração
Em cada gole eu sinto
O meu peito degustar dentro a solidão
É por isso que eu bebo e choro
O meu caso nao tem solução
Mais uma noite que eu vou dormir
Embriagado de paixão

Tô no isprito do corno hoje, é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário