domingo, 23 de maio de 2010

Eu sou um amendobobo, yeah!

Se você está contente bata palmas (by: alguém que não tinha o que fazer e escreveu essa música)

Gente, sei que andei em falta e faz quase 1 zilhão de anos que não posto nada aqui, mas é que eu ando muito ocupada dormindo ou fazendo qualquer outra coisa que não vai acrescentar nada na minha vida, como comer por exemplo.
Antes de começar o post eu lhes queria dizer umas palavras: Fogo, unha, gillete, dragão, medo, sucata e pênis! Obrigada pela atenção. Agora vamos ao que realmente interessa!

Eu queria falar sobre alguma coisa útil a sociedade, mas ai que cu, de todas as coisas já tem alguém que falou sobre e isso torna as coisas realmente difíceis pra mim! Resolvi falar da FALTA DE BORDÕES DO BRASIL!
PORRA! Quem é que não tem um amigo zé que a todo instante diz: "Eu acho isso uma puta falta de sacanagem" ou "eu vou reclamar muito no meu twitter", ou que fica dizendo "Aha aha, aloK"... Ou então um exemplo clássico, quem não teve aquele amigo filho da puta que ficava dizendo pra tudo aquela palavra do inferno "RONALDO"!
PORRA! Será que não tem nenhum editor capaz de cria pelo menos um bordão diferente a cada semana! Eu não aguento mais as pessoas repetindo a mesma coisa por meses e meses... Gente! PARA! Chega! A primeira vez é engraçado, mas depois não! CHEGA!
Não aguento mais as pessoas reclamando no Twitter gente!
E só pra constar! Os bordões do Zorra Total são UMA DROGA! Não é engraçado aquela porra de faz carããããão! Que inferno! Parem de falar isso ou vocês todos vão morrer virgens u.u
Falo mérmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário