domingo, 23 de maio de 2010

12 semanas e 5 dias ♥

Que dia é hoje? Já é mais um mês e o tempo me parece tão real agora. Somos só você e eu... E muitas pessoas e não há o que fazer, nada perder... E eu sinto que somos só você e eu e muitas pessoas e eu já não sei porque eu não consigo mais ficar sem você! Muitas coisas que quero dizer não estão saindo de mim, viajo em mim mesma, você deixa a minha mente girando e eu nem sei onde ir. E agora eu quero ser os segredos que você guarda... E você me faz sentir tão capaz que acho que se eu fosse cega você seria o que me faria enxergar, quando eu estou triste é você quem é capaz de me confortar, eu não tenho muito, mas tenho a verdade... E a verdade é que eu sinto que não há nada que eu não seja capaz de fazer quando eu estou com você. E eu me pergunto se eu tenho que dizer todas as palavras? Se eu tenho que falar a verdade? Eu devo gritar bem alto? Eu tenho que provar pra você o quanto é bom estarmos juntas? Eu acho que o meu amor está estampado na minha cara mesmo quando eu tento esconder, não dá pra não sorrir quando penso nos seus olhos, não dá pra não me encolher e me sentir em um abraço quando eu penso no teu cheiro ou nos teus braços. E todas as minhas palavras, todos os meus pensamentos, todos os meus sonhos simplesmente perdem o controle quando eu estou pensando em você.

E a verdade é que eu nunca quis tanto ser alguém, como eu quero ser a pessoa que vai te fazer feliz. Te amo, minha Colombina

Nenhum comentário:

Postar um comentário