terça-feira, 4 de maio de 2010

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more ♫

Não faço a mínima idéia do porquê Britney Spears é o título da postagem. Talvez tenha haver com o fato de eu estar ouvindo-a! E tava aqui percebendo que ela é quase tão gay quanto a Madonna, g-zus! :O

Eu na verdade não sei o que postar. Eu poderia falar da Britney, mas... Gimme more é algo sugestivo demais (me sinto meio putinha quando falo isso rs).

Eu acho que vou juntar os posts que eu estou devendo com aquilo que não quer dizer coisa nenhuma! Por exemplo: A soma dos caracteres de todos os integrantes da minha família dividido por 4 dá 23! Eu quebrei um dedo do pé e ele não estica como os outros. Quando eu tô triste parece ter alguém comigo e 1+1=2, assim como, 2+0= 2 também. É igual mas é diferente. Onde eu gostaria de morar? Dentro de um abraço! O que eu quero agora? SENTIR você aqui! Eu não durmo com as luzes apagadas, acho que eu ainda tenho medo do escuro. Meu dente da frente me encomoda muito e eu empurro ele com a língua! E eu estou começando a pensar muito seriamente na frase "É impossível viver sonhando e se esquecer de viver"... Porque no fim ela faz todo o sentido!
E eu acho que a Britney e a Madonna são as cantoras mais gays que o mundo já teve, depois do Freddy Mercuri, é claro. Eu choro com Spirit o corcel indomável e isso não devia acontecer depois da 8° vez.
O que isso tudo quer dizer? Extamente porra nenhuma DDD:

2 comentários:

  1. eo seei q tem medoo di escuuro. iii sei a teoriaa du igual e diferentii! lerolero!

    ResponderExcluir
  2. Britney e suas musiquinhas HUUUM'

    ooh,faz sentido sua teoria ;D shasuhausha'

    ps:eu tbm choro com Spirit o corcel indomável*-*
    aaaaaaaaaaaaah,aquela música quando a eguinha não tá bem...choro litros T-T

    ResponderExcluir