quarta-feira, 16 de junho de 2010

E as vezes é muito difícil...

Pois é... As vezes é mais que difícil, as vezes você acha que a única solução viável é a desistência, então o que você faz? Eu não sei, mas sei que ter 16 anos é algo realmente horrível. Esses malditos hormônios que tomam conta de nossas mentes levemente limitadas e tornam todas as coisas uma experiência ou mortificante ou explendorosa-formidável.
Seja como for eu não sei se estou pronta para todas as experiências que consequentemente vêm com isso, não sei se estou pronta pra crescer, pra não ter sempre alguém passando a mão na minha cabeça, pra ter alguém pra que eu precise estar sempre aqui, pra todas as responsabilidades que tenho e que posteriormente virão... E acho que o sonho de todo o mundo pelo menos uma vez nada vida é... Isso, ter uma chance de se congelar nos braços daquela pessoa que te faz sentir bem... E ficar alí pra sempre porque você sabe que alí nada vai te atingir e todas as coisas ficarão bem.
E eu acho que nesse momento eu só queria estar quieta em seus braços, te ouvindo dizer as coisas que só você diz quando o assunto é me fazer sentir melhor... E as vezes eu não sei... Mas acho que sinto tanto a sua falta que parece que não vou aguentar.
Eu só queria estar quieta e me sentir bem de alguma forma, porque por mais que eu tente me convencer do contrário as coisas parecem mais difíceis e confusas do que qualquer outra coisa.

Sem mais. Sem cores. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário