quarta-feira, 23 de junho de 2010

A verdadeira aliança está no coração ♥

E hoje eu eu já não tenho medo ou insegurança em dizer que a minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci... Acho que não foi amor a primeira vista, mas não há dúvidas de que desde o início foi amor, ah eu sei, foi amor. E é tão forte, tão intenso, tão verdadeiro que eu tenho vontade de gritar, viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz. Você e eu. Afinal, é você quem completa minha vida. Com tuas implicâncias, com tua chatice, com tua teimosia, com teu olhar, com teu sorriso lindo, com o teu jeitinho acanhado de dizer que me ama, com o jeito como fica boba quando olha pra mim. Por tudo que nós já passamos eu notei que sem você minha vida fica com um vazio muito grande, descobri também que NADA pode mais preencher esse vazio, só você. Só o meu amor, seja como for, é sempre com você. Por nossas bocas que desfrutaram de um único momento... Nossos pensamentos unidos em um único sentido ... Nossos corpos em um único ritmo...Eu sei que nesse momento, nada mais existe... Nada mais importa... Só você e eu... Dois seres em um único ser... Duas almas, dois corpos, dois pensamentos... Unidos em uma única pessoa, o "AMOR". Passe o tempo que passar, viva o mundo em que viver, digam as pessoas o que quiserem dizer, porque, meu amor, nada irá mudar o que está escrito: EU TE AMO... Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar eu só quero gritar bem alto para todo o universo ouvir que eu sou feliz porque tenho você comigo.
Amor, conheci e simpatizei com muita gente, mais nada se compara com o que senti quando te
olhei nos olhos pela primeira vez, meu coração disparou, as mãos gelaram, a voz não saía direito, tive vontade de parar o tempo e guardar aquele momento em algum lugar onde ninguém possa encontrá-lo e tirá-lo de mim. E esse momento vai viver em nós pra sempre, amor, porque você sabe, você sente, desde que eu te conheci todo o resto das coisas são apenas todo o resto das coisas. Te amo, minha pequena, minha namorada, meu lírio, minha colombina! Muito!

17 semanas e 1 dia! 4 meses, uma certeza. Meu sorriso é seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário