domingo, 4 de julho de 2010

Em qual momento de sua vida você cansou?

Cansou de esperar, cansou de tentar, cansou de fazer, cansou de mudar. Simplesmente cansou. Em qual momento de sua vida você colocou seus sonhos em Xeque, fez de um sorriso pileque? Seja lá qual foi o momento, ou os momentos é necessário recomeçar, porque seja como for a vida nada mais é que um círculo onde você vai sempre cair e levantar, talvez mais cair que levantar, rir do que chorar, fazer sofrer mais do que amar.
Acreditar... Acreditar em coisas, acreditar em deuses, acreditar em pessoas. Acreditar deveria ser um verbo de uso único e exclusivo da primeira pessoa do singular, porque ninguém, nada fará o que você precisa, só quem quem tem o poder de fazer as coisas por cada pessoa é a si mesmo. E quer saber... É assim que vai ser. Chega de esperar das pessoas, das coisas, só vou esperar de mim. Porque no fim... É o que vale a pena. EU! Se sentir sozinho é fechar as portas para os anjos e eu quero que meus anjos vivam comigo. E é assim que deve ser... É assim que vai ser. Só os meus anjos. Só as minhas coisas... Só eu. E mais nada! É assim que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário