sexta-feira, 9 de julho de 2010

O amor é possível...


Então fica claro que eu não preciso de um conto de fadas nem mais um milênio de sono, mas é extremamente importante que a verdade me encante. Uma montanha de sonhos empilhados, mas não pode perceber porque ainda sente aquele fogo do começo. Aquilo que me pertuba também me encanta... Eu me pego a pensar... Em todas as coisas e eu quero, que eu sonho, que espero. Eu espero que você me ligue dizendo que acordou sentindo minha falta, que o meu silêncio começou a doer em você, que me ama. Me ligue pra dizer que choveu, que esquentou, que você está bem ou que não está tão bem quanto gostaria, mas que está bem. Me faça chorar de novo se preciso for, chore comigo se der vontade, divida sua dor comigo. Afinal, é assim que as coisas devem ser. Me diga que seus planos já não são tão bem sucedidos. Que eu faço falta na sua rotina, que não sou substituível. Queria que me ligasse pra dizer que suas outras garotas não te aceitavam tão bem quanto eu, que é mais feliz comigo, ou que sabe que me ligue pra dizer que elas te fizeram feliz como eu não sei fazer. Ligue pra conversar a toa que seja, nem precisa dizer que sente minha falta, ou que me ama, ou até que está com saudade. Eu consigo sentir na sua voz, na verdade você nem precisaria me pedir pra voltar pra você é só você mesma voltar. Queria que me contasse as coisas boas do seu dia, seus sonhos, suas fantasias, me conte como é bom quando estou aí. Queria que viesse, me desse um abraço bem forte que fizesse meu mundo parar, um beijo de boa noite que fizesse ele voltar a girar, como quando eu cantei pra você e você disse que me amava, onde eu acreditei que devia ser assim, onde eu virei a sua garota. Venha, não diga nada, fica quietinha do meu lado, me deixa te ouvir respirar, deita aqui de conxinha, ou meu deixa te ver dormir como a outra vez. Não diz nada, só me deixa te sentir e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário