sexta-feira, 6 de agosto de 2010


E então elas descobriram a fórmula pra fazer dar certo.

O tabu foi quebrado !
Elas resolveram falar sobre tudo, elas descobriram que era o momento, falaram sobre tudo, até mesmo sobre os mais sombrios assuntos e estes eram os mais temidos e evitados, elas choraram !
Desabaram em sí, o medo veio e se acomodou foram alguns segundos, minutos e horas. Interminaveis, não?!
Parecia ter parado, nada era dito, os olhares contestadores e magoados eram cruzados, cerrilhados.
A voz se calou!
Elas não aguentaram, choraram por mais algum tempo, prometeram, não tinha mais contestação nem magoa, tinha-se medo, insegurança, elas eram fortes, conseguiriam, conseguirão.
Se ouviram, choraram por mais alguns minutos e então o ar faltou, e elas concluiram.

Elas se amavam, se amam, se amarão !

Decidiram não mais protestar, elas se calaram mais uma vez, não era preciso dizer mais nada era amor, era ausência, saudades, ciúmes, alegria, vontade, inquietação e desejo aahh como era forte e presente na verdade ele era constante, inigualavel. Mais a que me refiro?
A cumplicadade, ela havia sido criada sem que elas percebessem, brotou da mais cruel forma mas estava ali, era ela responsavel por tudo, foi ela quem fez do silencio o sorriso bobo, o olhar apaziguador, e com que elas voltassem enfim a respirar..

Não que está diminua o peso das constantes brigas, mas elas sabem que são apenas para "esquentar " um pouco, pra sair da monotonia, pois até onde haja essa junção de sentimentos e emoções elas sabem, sempre havera um novo amanha.


Elisa da Silva Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário