quarta-feira, 11 de agosto de 2010

È iniziato tutto...

" Nos meus quase 17 anos vividos já experimentei muitas coisas, a lágrima da solidão, a dor da decepção, a alegria da ilusão... Já pensei ser feliz e descobri que tudo não passava de mentira , já menti pra mim mesmo, pros outros, escondendo aquela lágrima que insistia em cair.
vivi acasos, já vivi fatalidades já, já vivi pela força do destino. E vez ou outra me pego pensando na mais doce fatalidade, no mais encantador acaso e no mais surpreendente destino, em simples palavra... O dia em que eu a conheci. Fatalidade, destino, acaso, amor, paixão, encantamento. Seja qual adjetivo ideal que se encaixa, nada, nada vai descrever o dia, a hora e o lugar em que eu me perdi por ela.

Eu lembro que quando eu a conheci, não era minha intenção de me apaixonar, mas pouco depois eu vi que era em vão tentar evitar, tão linda, tão maravilhosa, tão encantadora. É, eu não tive como evitar. Os sentimentos vieram rapidamente, eu não consegui controlar. Carinho, confiança, respeito e paixão, depois do primeiro beijo pude confirmar que era com ela que eu sempre quis estar.
Então ela é aquilo que eu nunca esperei ter, aqui que eu nunca se quer sonhei pra mim, mas que veio me completou e agora é a dona do meu coração.
A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora floresce a cada palavra, a cada gesto de carinho.
Não sei se é paixão, mas sim eu desejo você e sim você é diferente de tudo que eu conheci. E posso dizer que quando o assunto é você nada mais tem a mínima importância. E eu nunca planejei você e se no começo eu tinha dúvidas, medos e se no começo não parecia algo sério pra mim agora eu sei... Que eu quero estar ao lado dela, quero vê-la, esta com ela e senti-la comigo sempre, quero o sabor daquela boca, o toque daquelas mãos, o brilho daqueles olhos, quero teus limites quero te sentir. E se isso tem a ver com amor eu quero dizer, que eu te amo e quero viver e planejar a minha vida com você. E só com ela. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário