terça-feira, 25 de maio de 2010

Ah, os beijos desentupidores de pia *--*

E o que seria das minhas manhãs com as duas primeiras aulas de química ou física se não fossem as coisas mais deliciosas como os beijos desentupidores da Reitchel ou a Lígia que diz as coisas mais lindas e perfeitas? É... Se não fosse isso as minhas manhãs seriam tão deprimentes quanto acordar depois de um sonho erótico com a Juliana Paes (porque só assim pra ter a Juliana mesmo).
O que são os beijos desentupidores de pia? Sabe quando você gruda teus lábios no rosto de alguém e não tem hora pra separar e quando separa faz aquele estalo? Então... É... Isso é um beijo desentupidor de pia, mas não tentem desentupir uma pia com a boca! É no mínimo algo muuuito nojento DDD:
E as coisas lindas que a Lígia diz... Ahhh, o que seria de mim se não houvesse alguém pra dizer: "Juh, você é tão linda que eu tenho vontade de morar dentro do teu abraço"?
Cara, vocês fazem o meu dia tão melhor e mais completo. E eu acho que... O nome disso é amor, único e incondicional! E é... Onde quer que estejam, em qualquer situação... Seja como for espero que lembrem que sempre, sempre, sempre vai ter uma amiga aqui pra vocês.
Seja com um beijo desentupidor de pia, seja com um abraço, seja com um sorriso, seja com coisa nenhuma, nem que seja apenas para estar ao lado de vocês... É, eu vou estar aqui. SEMPRE! Afinal ser amigo é isso, dar tudo de si mesmo, até ficar vazio e ter um outro alguém pra te completar com aquilo que te falta.
Eu amo vocês, minhas lindas

Um comentário:

  1. Aaaaah!isso é tão..tão..lindo!Pouts,e o que seria das minhas manhãs sem a Juuh pra adoçar o dia?me diz? u_u

    eu realmente te considero muito (L)

    muitos beijos desintupidores de pia pra vc,floor!*-*

    ResponderExcluir